PRA NÃO FALAR EM ESCANDALO ELEITORAL E NEM EM MÚSICA....

|

Vamos no cinema ver o Homem Marimbondo?

A pergunta pode parecer surreal; mas muito além de surreal são as produções cinematográficas realizadas em pleno sertão da Paraíba.

Assunção é o lar do Homem Marimbondo! Não a capital paraguaia, Assunção, do interior da Paraíba, região da caatinga!!! 

O super-herói praticante de artes marciais, cuja identidade é oculta pelo Sensei Dito, vive entre vilões, feiticeiros e é claro, lindas mocinhas, realizando seus feitos em nome da justiça e da ordem.

'Nascido para vencer - bom de peía'. é o terceiro longa-metragem da trilogia do herói paraibano criado, escrito, interpretado, dirigido e filmado por Benedito Pereira – o Homem Marimbondo.

O cineasta, que utiliza uma câmera de 7.2 Mega Pixels, usa amigos, vizinhos, conhecidos e parentes em suas histórias; e agora usa a internet para vender seus filmes. No youtube os traillers do Homem Marimbondo ainda não são um “hit”, mas nas academias de artes marciais do interior da Paraíba os dvds vendem muito! A idéia de Benedito, 42 anos, foi de popularizar o Karatê na caatinga.

Cinema contra o preconceito.

Quando criança, aos 9 anos, Benedito Pereira foi morar no Rio de Janeiro, onde conheceu o Karatê, e se apaixonou por artes marciais. Anos mais tarde, para profissionalizar-se, fixou residência em São Paulo, onde foi descriminado. "Ninguém aceitava a possibilidade de um nordestino, do interior da Paraíba, aprender karatê. Isso me deu mais coragem para continuar a jornada até que consegui abrir uma academia com sacrifício", contou.

Em 2003, Benedito passou de aluno a professor, quando retornou a cidade natal para morar definitivamente. Em Assunção, montou academia e com o apoio de amigos colocou em prática, o sonho antigo: fazer um filme para divulgar o karatê e mostrar seu talento. Embora amador, o filme atende aos objetivos enquadrando-se no gênero ação e muita comédia.

EM GERAL, os filmes do Homem Marimbondo custam R$ 8,00 por DVD. Cada filme tem em média 2
horas, e pode ser comprado direto com o Sensei Dito:

Rua Maria Rosa, - Manaira
João Pessoa - PB
Fone: (83) 99346816
E-mail: senseidito@gmail.com

CONFIRA O TRAILER!!!!

0 comentários: