O tão temido fim do Azbox

|

Se você possui em casa um receptor de televisão do tipo Azbox já deve ter notado que “Algo há”!

  1. Acontece que a nova criptografia do satélite Amazon não permite mais que o reciver tradicional decodifique o sinal, nem mesmo os canais convencionais, como Globo, Bandeirantes e Mtv estão disponíveis.

A indústria da TV por assinatura realmente sentiu o golpe provocado pela moda da “TV à gato”. Para garantir o filão as empresas investiram pesado em tecnologia na tentativa de evitar o uso indevido do sinal. Como você já imagina, o uso da AZBOX é considerado pirataria.

Com a baixa procura por novas adesões e o cancelamento de vários contratos de clientes antigos em todo o país os preço das assinaturas acabaram caindo, e hoje é possível assinar planos de sky ou net por menos de R$ 50 mensais.

Solução à paraguaia


Já está disponível no mercado o AZBOX Smart Dvbs – Um conversor auxiliar aos modelos mais antigos que faz conexão com outro satélite, este, fora do alcance das operadoras nacionais de tv à cabo (pelo menos por enquanto).

O aparelho custa em média U$ 110 nas lojas de Ciudad Del Este, e requer a instalação de uma nova antena (U$ 15), a diferença é que, conforme informam os instaladores, ele desbloqueia tudo, até mesmo os canais pay-per-view (glump!).



A Greve Geral não está apoiando essa prática ilícita, imoral, baixa, suja, e inescrupulosa de furtar tv por assinatura, mas se você é casado, já tem uma AZBOX que está sintonizando poucos canais... é uma boa pedida pro dia dos namorados, afinal de contas a patroa vai adorar a programação romântica da Sexy Hot, Playboy Tv, Hustler Tv, Hentai e Sexy Zone.

0 comentários: