CARA, CADÊ MEU VOTO (2)
Sem aparecer na divulgação oficial o candidato Irineu Ribeiro (PV) ainda pode aparecer com uma quantidade expressiva de votos.
Com um pedido de impugnação da candidatura, o ex- chefe regional do IAP, Irineu Ribeiro assustou a todos, quando as urnas começaram a ser abertas e seus resultados não apareciam.
Por decisão do TSE os candidatos com pedido de Impgnação não podem ter o resultado divulgado antes do julgamento final. Porém segundo informações da assessoria do candidato, conforme o apurado no TRE, Irineu parece ter feito uma votação bastante expressiva, algo em torno de 12 mil votos, o suficiente para lhe garantir uma suplência;
O pedido de impugnação feito por Samis da Silva, ainda não teve o recurso julgado; na ultima audiência antes das eleições o advogado de acusação não compareceu; o que aufere à Foz alguma esperança.
Irineu Ribeiro não pode ser localizado pela GREVE pois está em Cascavel, no velório de sua Avó; Muito além da torcida pela validação do bom desempenho eleitoral, fica um abraço ao amigo;
Postado por Grevista às 07:44
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário