LIDE MODERNO!

|



QUEM? Paulo Mac Donald, Nilton Bobato, Sidney Prestes Jr. Comissão de moradores da vila “A” e nós, furando a nossa greve!

ONDE e QUANDO? 2º andar do Palácio das Cataratas, gabinete do prefeito.

O QUE? Um bom lugar...

O QUE EU APRENDI COM ISSO? Disse o já finado Sabotagem “Um bom lugar se constrói com humildade!”. Mas com certeza o prefeito Paulo Mac Donald nunca foi fã do rapper paulista, ou, de veras, não está objetivando construir um bom lugar (em lugar algum).

PORQUE? A Venda da área situada na Av. Silvio Américo Sasdelli se tornou um verdadeiro “calo nos pés” da administração municipal. Praticamente à surdina o projeto entrou na câmara de vereadores, e não fosse o barulho provocado pela população já teria sido vendido à meses.
Existem várias especulações a respeito da venda. Os boatos dão conta que os maiores interessados na compra são empresários do Grupo Muffato;
Na área, que existe um campo de futebol, nunca foi liberada a construção de sanitários, vestiário ou mesmo arquibancadas, por tratar-se de uma área verde, e agora, pretende-se construir um supermercado com 10 mil M².
Pressionado pelos moradores, e cobrado inclusive por vereadores da bancada de sustentação, o prefeito tentou justificar a venda exibindo fotos de favelas, e ameaçando não concluir a construção do “famoso” hospital municipal.
Falando também em boatos, o prefeito disse saber que existem vereadores recebendo ofertas de R$ 50 mil para votarem contra a venda! E prometeu rigor, caso o boato se confirme. Indagado pelo presidente da Associação de Moradores (Amva) sobre os vereadores que haviam “mudado de lado” por receberem cargos e vantagens na atual administração o prefeito respondeu ser “absurda” a afirmação, e garantiu que os cargos comissionados existentes na prefeitura são todos de responsabilidade dele.
É dispensável falar que a reunião que fora encarada de forma séria pelos moradores se tornou apenas mais um exercício de arrogância e prepotência do prefeito, que se mostrou irredutível quanto à área a ser vendida.

Em tempo: Ainda em Novembro do ano passado já se falava que um grupo de empresários estava oferecendo os mesmos R$ 50 mil para os vereadores que votassem a favor da venda.

 Uma pena que ninguém oferece 50 mil pra gente ficar sabendo dessas histórias!

0 comentários: