O que você quer saber?

|

Findada a corrida eleitoral, ontem com o dia “super-calmo” (apenas 2 reuniões de 2 horas cada), tivemos mais tempo para dar uma monitorada no blog, e saber o que as pessoas estavam procurando saber.

Não é preciso ser um gênio da antropologia pra saber que o assunto seria Eleições 2010, mas o que surpreendeu foram as perguntas, ou os candidatos procurados.

Vamos aos fatos:


1 – Irani Pereira fez 19 mil votos, esses votos foram em várias regiões do estado. Na manhã de ontem atingimos dezenas de “hits”, buscando a votação do candidato.

  2 – Sidnei Prestes Junior é com certeza um dos mais populares candidato da internet! Seus eleitores estiveram à busca do resultado eleitoral também. Acessos concentrados em Foz, e com perguntas bizarras, do tipo “sidnei prestes jr ganhou?”; “Trabalho na camapanha politica pela internet sidnei prestes junior”; "Pagamento Sidnei Prestes Junior, trabalho no comite"!

Não entendemos bem as dúvidas, mas é bem verdade que o comitê do jovem republicano mais parecia uma lan house; com cerca de 20 computadores infestados de adolescentes fazendo e-campanha no orkut, msn e twitter;



3 – Fernando Duso não passou em branco, Nila Leite, André Rorato, e até o Sciarra tampouco; Chico Noroeste; todos procurados no período da tarde.



4 – Irineu Ribeiro segue até agora sendo disparado o líder de buscas. Com 11.438 votos, Irineu pode ainda chegar a uma suplência dentro do PV.





5 – O vereador Zé Carlos Neves do PMN (aquele da camisetinha verde), fez 7. 443 votos. Apesar de não ter tirado a campanha na rua, a notícia de que Zé Carlos estaria impugnado pode ter atrapalhado o desempenho do sindicalista nas urnas;








6 – O Deputado Giacobo também foi bastante consultado no Blog. Será que vamos ser processados por citar isso?

0 comentários: