Santa Casa em Foz?

|



Além de descolada A Greve Geral também tem lá um pouquinho de sorte. Flagramos o Deputado Federal Alfredo Kaefer (PSDB) chegando à prefeitura de Foz no final da tarde de sexta feira. A visita pode ser considerada inusitada, já que o deputado tucano é considerado “paraquedista” e deixou alguns desafetos pela cidade, pois não cumpriu a meta de empregos prometida na ultima eleição federal.
Com adesivos do Santos Futebol Clube, Beto Richa, além de um próprio, a imponente caminhonete deixou o deputado no estacionamento dos fundos da prefeitura, o qual sem cerimônias subiu até o gabinete do prefeito.

Paulo Mac Donald, ao que tudo indica, já esperava a visita, pois não esteve presente no ato público dos Palestinos, que acontecia no Colégio Bartolomeu Mitre. Chico Brasileiro, vice-prefeito, e pré-candidato a deputado Federal não estava na cidade, e também não sabia da visita do “adversário” à prefeitura.

Perguntamos ao próprio Kaefer via twitter, na manhã de hoje, sobre como havia transcorrido a reunião com o prefeito e a resposta veio em três posts bem animados, confira:

Alfredo Kaefer:


Bom dia @agrevegeral Conversa boa. Falamos sobre investimentos e nos colocamos a disposição de Foz em Brasilia como sempre estivemos. 05/06/2010 – 11:54h

@agrevegeral Como oposição ao gov não fomos mto felizes nas emenas.Mas votando contra a CPMF ajudamos a deixar em Foz R$70 milhões por ano. 05/06/2010 – 12:02h

@agrevegeral Aproveito p te informar em 1a mão que em breve Foz ganhará uma nova Sta Casa, remodelada e reestruturada. Aguarde! 05/06/2010 – 12:04h


Alfredo Kaefer comprou em leilão o imóvel da antiga (e falida) Santa Casa Monsenhor Guilherme, além dos dois imóveis onde funcionavam o supermercado Lembrasul (Bartolomeu de Gusmão, próximo ao Corpo de Bombeiros, no Centro e na Av. JK, esquina com Av. Venezuela). Os três imóveis estão em situação de abandono desde que foram adquiridos. Os mercados acabaram se tornando refúgio de marginais.  

A Greve já pediu mais informações sobre esse audacioso projeto ao Deputado, e informaremos assim que tivermos os dados.

Ainda via Twitter, o assunto já gerou bastante polêmica, alguns seguidores do Greve Geral consideraram a notícia de uma nova Santa Casa como politiqueira.

1 comentários:

Unknown disse...

Bom dia sr.deputado, sou aux. de enfermagem e antiga funcionária da santa casa monsenhor guilherme, e quero te fazer uma pergunta:Como fica a nossa situação, quando poderemos receber nosso direito trabalhista, porque se não me falha a memória sua promessa de campanha foi ajudar os funcionários dessa entidade, mas até agora dois funcionários já faleceram e nimguem recebeu nada, e como fica sua palavra, porque acho que o sr. tem palavra ou será que to enganada. REJANE DOS REIS CARDOSO.