GIACOBO PEDE CABEÇA DE BLOGUEIROS

|

Apesar do termo “Ficha Suja” não possuir natureza jurídica, não caracterizando a possibilidade ou não de um candidato registrar a sua candidatura a qualquer que seja o cargo, o Deputado Fernando Lucio Giacobo, dotado de ilibada conduta e incomparável sorte, bem como outros candidatos, preferem entender que “Ficha Suja” são tão somente as pessoas que por falta de sorte, competência ou influência não poderão homologar suas candidaturas.

A sociedade brasileira já entende o contrário. Nas ruas de qualquer cidade, desde os mais humildes bairros às rodas universitárias, das favelas aos condomínios de luxo, o termo “Ficha suja” é usado na rotulação de políticos que respondem a processos, independente da natureza ou conseqüência eleitoral dos mesmos. São pessoas cuja conduta já não mais reflete o perfil de cidadão que queremos ver eleitos como representantes do nosso povo.

De qualquer forma, cumprindo com nosso dever cívico, com a nossa responsabilidade social, e principalmente, agindo pautado na consciência e na certeza publicamos aqui uma retratação ao Deputado Fernando Lucio Giacobo.

Giacobo não é “Ficha Suja”

FICHA SUJA.COM.BR

PROJETO BRASIL.NET

INSTITUTO BRASIL VERDADE

FORUM MANAGER BRASIL

ASSOCIAÇÃO DOS JORNAIS DO INTERIOR DE SANTA CATARINA

BLOG TODOS PELO DIREITO

Fernando Lucio Giacobo, Deputado Federal eleito em 2003 pelo PPS, filiou-se ao PL logo após eleito partido pelo qual conseguiu re-eleição em 2007, tendo mudado para o PR em seguida, e finalmente ainda em 2007, tendo adotado o PR, nascido em Pato Branco, que mantém suas atividades em Cascavel, e possui titulo de eleitor em Foz do Iguaçu, é candidato ao seu terceiro mandato e não pode, e nem quer, ser taxado de Ficha Suja.

O fato do Ilustríssimo Deputado ter respondido à processo por Seqüestro e Cárcere Privado,  por Fraude em licitação de contrato de concessão, não é na verdade um desabonador de sua boa conduta.

A informação de que o mesmo tentou impedir a candidatura do vice-prefeito iguaçuense por mais de uma vez, também não pode ser considerado “sujeira” no universo dos bastidores políticos.

Rogamos à Deus para que siga iluminando os caminhos de Giacobo, dal qual o Deputado afirmou já ter acontecido à Folha de São Paulo, quando adimitiu ter ganho 12 vezes em loterias em apenas 14 dias.


E Finalmente, desejamos boa saúde ao Advogado cascavelense André Vinicius Beck Lima, na sua árdua tarefa de processar, notificar e calar os mais de 6 mil sites que dão resposta ao Google quando damos busca em “Giacobo Ficha Suja”

1 comentários:

Junior_Novelo disse...

YOU WIN

FATAAAAAAAAAAALITY