Cris, W.Jay, Bastardo, Tremolo e Zion
O Grupo de rap paulista SNJ anunciou ontem, 04 de maio, seu fim oficial.
Desisti de fazer um texto explicando a grandeza do SNJ para o rap nacional. Talvez por não achar palavras pra descrever como era divertido voltar à pé da vila “A” até o centro, depois de um domingo de ensaio do Bloodshot cantando “Mundo da Lua” com o Betão.
Não sei se eu teria como fazer um texto explicando que o SNJ fez o primeiro grande show de rap em Foz, na pista pública de skate. Também achei bem difícil explicar que, anos mais tarde, eles lotaram o salão do Otroplano e foi necessário marcar um show extra pra quem ficou de fora.
É complicado falar do SNJ, porque eu sei que estaria falando de ídolos que se tornaram amigos. São os caras que passaram horas conversando com o Oscar e comigo no balcão do bar; que nunca tinham visto uma esfiha aberta; mas, sobretudo, que deixavam, onde quer que fosse, uma mensagem positiva.
Como eu não tinha muito o que falar sobre o fim do SNJ, vou publicar na íntegra a carta que o Tremolo me passou nas primeiras horas dessa madrugada.
--------------------------------------------------------------------
COMUNICADO AOS FÃS, PARCEIROS E AMIGOS
Depois de 14 anos de existência, vimos a publico por meio de este comunicado anunciar que estamos encerrando as atividades do grupo SNJ (Somos Nós a Justiça), talvez essa seja apenas uma pausa, mas sem previsão de volta.
Precisamos analisar a fase em que cada um de nós, está vivendo. Começamos bem cedo com o grupo, vivemos os melhores momentos de nossas vidas no SNJ. Por onde passamos, conhecemos: Lugares, Pessoas lindas e historias maravilhosas de vida, isso sempre foi nossa motivação e sempre será, mas agora veremos essas histórias por outro lado, pelo lado do: Rodrigo, Wellington, Cristiana e Fernando.
Nossa Essência nunca morrerá nossa alegria em participar e ajudar a escrever esta revolução Musical, Cultural e Mudanças de comportamento Nunca ira mudar, pois tudo foi sempre Puro, Verdadeiro e Sincero.
Queremos Agradecer de todo coração a todos que estiveram em nossos shows pelos diversos lugares que já fomos, e a todos que nos apoiaram nos momentos bons e nos momentos ruins saibam que: “Vocês sempre estarão em nossos corações e também nas nossas melhores lembranças”.
Contamos com vocês neste momento que é o momento que não queríamos passar, mas tudo tem um: Inicio, Meio e Fim. Entretanto, saibam que estamos felizes de agora em diante cada componente do SNJ estará com novas iniciativas, novos projetos.
Mais uma vez muito obrigado e sempre: Se tu lutas tu conquistas, Nunca deixem que alguém diga que você não pode, pois você pode, Basta acreditar em Você!
Paz a Todos!
SNJ (Somos Nós a Justiça)
Cris, Bastardo, Tremolo, W.Jay.