FUNK YOU!

|

Quando você ouvir algum entendido de música falando, ou mesmo, quando estiver vendo um clipe fantástico de “Randa and the Soul Kingdom” não se esqueça, você leu isso primeiro no Greve Geral.


“You can make it funk” é o disco de estréia da banda Australiana que tem Randa Khamis no vocal. Nascida na Jordânia e criada no suburbio operário da cidade de Perth (Austrália). Randa não é nenhuma menininha no mundo da música. Depois de 20 anos cantando na noite em Londres e de fazer tours com o lendário e falecido “Eddie Bo” pelos EUA, a cantora retornou para casa e emplacou 10 músicas de sua autoria pela Freestyle records.

Não é difícil imaginar que esse disco vai direto pra lista dos melhores discos de soul music de todos os tempos. Grooves maravilhosos, vocal sensual, metais afiadíssimos, bateria genial.

Além de Randa, a banda conta com Ross Dwyer - Guitarra, Jon Fernandes – Baixo, Jason Ogg – Bateria, Jimmy Murphy - Trompete, Alistair McEvoy – Sax.
Esse time já trabalhou como banda de apoio pra Sharon Jones & The Dap-Kings, The Bamboos e até para o Lionel Richie, em tours pela Austrália.


Cantora de um disco só?

Pra quem acha que a munição de Randa poderia ser curta vale avisar que a moça já emprestou sua voz para outro play alucinante, um projeto radicado em Melbourne, chamado Deep Street Soul , que lançou no final de março o EP Straighten Out, mas isso é assunto pra outro post.

0 comentários: