Foz do Iguaçu tem candidato a Vice Governador

|

Nem Sâmis, nem Budel, nem Lobato e nem Pulcinelli...

O médico Iguaçuense José Elias Aiex Neto, é o candidato a vice-governador pelo Psol, pelo menos é o que garante agora o candidato ao governador pelo partido Luiz Felipe Bergmann.



Aiex, ex-secretário de saúde do município, especialista em drogadição, fã de rap, já foi candidato a prefeito em 2008, quando fez 238 dos mais de 146 mil votos (Os votos em branco totalizaram 2.002 e os nulos 4.386).

Entre as passagens mais marcantes do político estão o atendimento a pacientes em uma mesa em praça pública, para manifestar-se contra atos do prefeito, e o lançamento do livro “Frentona – Atas e atos” que conta os bastidores da mudança de poder na cidade que culminou com a aglomeração de 18 partidos elegendo Paulo Mac Donald como prefeito em 2004, e o desmantelamento trágico dessa união.

A vaga de Aiex foi assegurada aos 45 do segundo tempo. A aliança pretendida entre PSOL e PCB acabou fazendo água na tarde de ontem! Previdi, que era pretendido a vice acabou abandonando o barco e no final da manhã de hoje Aiex foi anunciado via twitter.
Aiex é uma figura simpática, muito antenado em atualidades. A fala fanha combina com sua expressão muitas vezes caricata. Na vida pessoal já levou fama de “Don Juan” que acabou em denuncias por assédio sexual, mas isso são outros quinhentos.... O que importa é que foz tem um candidato. Não é? Não? Talvez? Sei lá... decidam vocês!

1 comentários:

careca disse...

Pra quem teve uma votação inexpressiva,irreevante nas eleições passadas não seria um desperdicio de tempo e dinheiro para o PSOL Lançar José Elias Aiex como vice a governador ? Um outro ponto interessante e que se deveria levar em consideração é o fato do mesmo já ter sido denunciado por assédio sexual... Palavras estas de vocês! Precisamos de pessoas comprometidas com a verdade e a sociedade e não me parece ser esta direção prediléta da pessoa em questão. Posso estar errado mas o sujeito em quetão me parece ter necessidade de aparecer de qualquer maneira, seja atacando como fez com Paulo Macdonald, ao lado de Marina Silva, MV Bill etc... Se a sociedade de z não deu crédito a este enhor, que poderiamos dizer do eEstado ? DEsta feita vai ser um fiasco maior , a título de Estado.