Um lide moderno e uma paródia sobre a ordem das coisas, como as coisas devem ser
O que: O prefeito Paulo Mac Donald irá pedir a retirada do projeto de lei complementar 20/2009, aquele que prevê alterações de dispositivos no estatuto dos servidores.
Quando: Apesar já ter negociado a retirada com vereadores de bancada desde o final do mês de Março, a gota d´água foi a entrega do relatório da comissão mista, protocolado na Câmara no ultimo dia 8. A retirada do projeto acontece nos próximos dias (ou horas)
Quem: A comissão Mista da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu (dominada pelos vereadores da bancada de sustentação) elaborou um extenso relatório de 11 tópicos, e com 25 sugestões para o executivo municipal. Assinam o documento: Nilton Bobato, Beni Rodrigues, Luiz Queiroga, Gessani da Silva e Rodrigo Cabral.
As sugestões ao prefeito tratam de plano de carreira com promoções e ascensão à cargos que atualmente são ocupados apenas por CC´s, licenças especiais para tratamento de saúde e outros benefícios para a categoria.
Difícil é a situação de quem vai ter que achar explicações do por que o vereador considerado como “Judas dos servidores” devolveu o projeto que poderia ser facilmente aprovado na Câmara, e ainda, com um parecer tão negativo.
Olhonolance!
Postado por Grevista às 09:50
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário