A relação do prefeito Paulo Mac Donald com a imprensa, a cada dia, ganha novos e surpreendentes episódios. Dessa vez, Mac Donald direcionou uma crítica “pra lá de azedinha”, para o diário impresso A Gazeta do Iguaçu. Bastou o jornal não noticiar uma condenação, em primeira instância, do vereador Carlos Budel para o prefeito usar os microfones da Rádio Foz.
“Tem um jornalzinho muito lido na cidade que se negou a publicar a notícia da condenação. Ele (Budel) foi condenado em primeira instância, e o jornal negou a se publicar. Por que se negou? Algo há?”, ironizou Mac Donald, descontente por não ver o adversário político nas páginas de A Gazeta do Iguaçu.
O presidente da Câmara, Carlos Budel, foi responsabilizado pela situação irregular de alguns loteamentos da cidade, criados em 1998, quando foi secretário Municipal de Obras. Ele vai recorrer da decisão da Justiça, o que não precisaria acontecer.
“Está aí o Jardim Polônia. Ele foi condenado 12 anos depois. O loteador tinha que deixar área de reserva técnica, e ele (Budel) aprovava sem nada disso, e agora vai recorrer. Vai recorrer o quê? Está claro”, sentenciou Paulo.
Mas, era claro o incômodo do prefeito com o jornal diário. Ele demonstrou frustração até mesmo com a direção de A Gazeta do Iguaçu. “O jornal é dirigido por nossos amigos. Porque Gazeta do Iguaçu? Me estranha muito. Daqui a pouco temos que abrir um jornal porque não podemos falar as coisas. Não pode falar do...É brincadeira”, atacou o prefeito.
0 comentários:
Postar um comentário